Suporte Remoto

Sua empresa possui algum sistema de suporte remoto? Esse serviço pode ser contratado avulso, porém esta incluso em todos nossos planos de contrato. Veja abaixo alguns benefícios que pode trazer a sua empresa.

Redução de custo e agilidade no atendimento.

Em muitos caso com o mapeamento da empresa completo, o acesso remoto pode resolver em media 90% dos problemas. Além de economizar pagando uma visita técnica presencial onde o técnico tem todos os custos de deslocamento, o atendimento se torna muito mais simples e rápido.

Acesso facilitado em qualquer lugar

Seu TI pode usar qualquer internet segura e estar em qualquer lugar do mundo que em poucos segundos conseguira acesso rápido a sua infra estrutura interna ou desktop.

Manutenção preventiva

O acesso remoto muito utilizado também para o acompanhamento de backups, monitoramento de servidores e diversos outros casos.

Reunião

A maioria dos sistemas de acesso remoto, acompanham um modulo de reunião integrado, onde sua empresa pode realizar suas conferencias a distancia e com segurança.

Confira uma lista com os principais problemas que podem ser facilmente solucionados através do suporte remoto:

Configuração de e-mails e impressoras.

Criação de novos usuários em servidores e sistemas.

Acesso a pastas da rede.

Reinstalação de programas e aplicativos.

Erros ao abrir arquivos.

Problemas de acessos a servidores FTP.

Problemas ao acessar sites e certificados.

Diagnósticos de lentidão e mensagens de erro.